O guia definitivo para Lelio Junior



Por tratado com a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores passarão após ESTES sete tempo por disputa será montada pelo Mirante do Vertedouro, próximo do sistema de comportas de que escoa a água em excesso do reservatório.

O site foi volante usando este MyHeritage. Nosso é 1 excelente sistema que permite a qualquer um, como você e eu, produzir um sitio privado de modo a tua família, produzir sua árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e de uma simplicidade emo

A previsão é que ESTES primeiros competidores cheguem a Itaipu pelo dia 8 por agosto a partir DE 12h. O evento vai até às 18h. Haverá transporte para público do Centro de Recepçãeste do Visitantes (CRV) de Itaipu até o Mirante do Vertedouro, local da rampa. 

Para quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será 1 Colossal passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento do competições da Dunas Race, organizadora da prova.

Entre os Veículos, o rali de regularidade cumpre este papel de atrair novos aventureiros à disputa. Este trajeto é diferenciado e a categoria conta utilizando uma equipe exclusiva.

Um Destes maiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem quer iniciar pelo universo de competições off-road.

A programaçãeste da 26ª edição tem início em 18/oito com o Prólogo – disputa qual define a ordem de largada – em Goiânia e, pelo POR DIA seguinte, a competição começa para valer quando ESTES competidores de Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros largam de modo a o primeiro dia de Especial (trecho cronometrado).

Uma das novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada aos pilotos do descubra aqui agora motos de que nãeste têm equipes por apoio e contarãeste com uma assistência coletiva.

Daqui a um mês acontece a largada para a 26ª edição do Rally dos Sertões e a contagem regressiva já começou de modo a as equipes qual estãeste nos preparativos de modo a a prova Ainda mais aguardada do calendário Brasileiro do Rally Cross Country.

A programaçãeste é extensa e possui diversão e atrações de sobra de modo a todos eu estava lendo isso ESTES gostos: corrida de rua, show de manobras radicais utilizando motos, tomada do tempo dos veículos competidores e a super largada, quando todos ESTES participantes do Sertões subirãeste uma rampa e Seroada apresentados ao público, um a 1. E de modo a repor toda a energia, vários food trucks manter-seãeste à disposição.

Doravante, com este Sertões chegando em “coisa” parece que estamos voltando as origens e vamos lutar de modo a completar Praticamente as etapas e buscar superar tente aqui este resultado do 2017”, diz Mendes, que está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é o navegador oficial do Piano. No ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na geral Destes UTVs.

De modo a o experiente Lélio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste tais como navegador – a mais longa competição por rali do país é uma das Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, possui um gosto especial, como, sai de Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

Você atualmente não está logado saiba como membro do MyHeritage. Algumas das informações exibidas podem vir a ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Cada 1 fará a manutençãeste na sua própria moto e poderá levar somente uma caixa do ferramentas, várias peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *